“ As Três Filhas da Mãe “ Estreia Domingo

O T.A.L. (Teatro Análise da Casa da Cultura de Loulé) irá estrear no Domingo dia 10 de Abril, a sua segunda produção teatral do ano de 2011.

Intitulada “As Três Filhas da Mãe”, trata-se de mais uma comédia do absurdo, de autoria de António Clareza, o criador de antigos sucessos como “A Prima da América”, “O €uro Festival da Cançanita Louletana”, “Na Pensão Luar do Cadoiço” etc.

Este espectáculo estará incluído no Festival de Teatro de Loulé (Cenários 2011), promovido pela Câmara Municipal de Loulé. “As Três filhas da Mãe” será a segunda produção do T.A.L. a estrear no Festival, após os dois espectáculos já realizados da peça “O Meu Caso”.

Datas e locais onde se realizarão espectáculos da peça “As Três Filhas da Mãe”:

10 Abril – 21h Centro Social e Cultural Parragilense

17 Abril – 21h Sociedade Recreativa de Vale Judeu

30 de Abril  21h30m  Cine-Teatro Louletano


Fonte : Site da Casa da Cultura de Loulé – Foto de ensaio: Eládio Floro

8 comentários a ““ As Três Filhas da Mãe “ Estreia Domingo

  1. Se calhar Palma, são mesmo filhas da mãe a julgar pelos apoiantes… boa m…. pra logo e viva o Teatro. L.F.

  2. Promete!!! ainda não sei quando, mas quero assistir … o IPJ não está no circuito? veremos se consigo ir a Loulé.

  3. Luis: As três «piquenas» são umas verdadeiras amantes do teatro amador…..\\ Mais uma luta para conseguir colocar de pe
    esta tragicocomédia qu para já na estreia foi sucesso. Abraço E Viva o Teatro !

  4. Liliana: Espero que desta vez tenha oportunidade de nos fazer companhia num sobradinho onde residen as Três filhas da Mãe e onde aoontecem coisas do arco da crise…rs Abraço. Palma

  5. Bom dia amigo Palma, Muitos Louletanos não têm hipótese de ver a peça, e para que essas filhas da mãe não se sintam muito sós, proponho que mais tarde, (ou quanto antes), pôr aqui, ou noutro, ( por exemplo no FB) excertos das cenas que acharem mais engraçadas, assim tínhamos hipóteses de ver se as filhas da Mãe se estavam a portar como deve ser,rsrss. \\\ Por falar no FB, o Jr. enganou-se na foto do quadro de Barcelona… olhe só na aberração de azul no lado esq., não diga a ninguém,rsss. Inté. L.F.

  6. Luís: Vamos lá a ver se depois da « rodagem » a coisa fica interessante para colocar uma ou outra cena. Nestas coisas quando a gravação não é profissional o resultado às vezes leva a que SE FIQUE COM UMA IDEIA PARA PIOR….. aBRAÇO

  7. Moças marafadas. Algarvias que fazem a gente rir a bandeiras despregadas. Boa boa moças. Boa sorte para este espectáculo . Agora é caminhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *