A BARBIE ENVELHECEU

barbie creative_images_24

««« Fala-vos a Barbinha. É bem possível que tenham estranhado o meu envelhecimento. Mas eu sou como tudo, na vida. Envelheci …..tenho agora 54 anos mas podia estar melhor não fossem alguns exageros na minha vida.
«««« Estive a experimentar o botox – rapid, o restaurador Olex e demais produtos de efeito rápido , mas nada me tornou jovem como dantes. Julgo que o meu reinado chegou ao fim. Tal como este ano já deve pesar sobre vós, também eu, sinto esse efeito. Fui boneca feita para alegrar meninas ricas e pobres. Mais ricas do que pobres, já que estas preferem a minha prima Nely , a tal espanhola, muito mais barata , e que de certo modo já é quase um clone desta vossa amiga.
«««« No entanto não desanimem. Os meus criadores já estão a contratar muita gente, adultos e até meninos e meninas para construírem muitos milhões de novas “Barbinhas” como eu .
«««« Lá para os lados da Tailândia toda a gente trabalha, até porque apesar da fartura de arroz, nem todos o têm e há que trabalhar porque a brincadeira é coisa para os meninos europeus e americanos, sobretudo.
«««« Agora despeço-me pois vocês bem sabem como nestas sociedades avançadas, os velhos são colocados em lugares de reciclagem rápida e eu não fujo à regra. Chau.

*** Fotos: Net –

3 comentários a “A BARBIE ENVELHECEU

  1. Coitada….chega a todos a tal gordura. Inventa-se outra. Os chineses têm tempo para isso e gente de sobra.

  2. Uma boneca que já deu de lucro milhões. Somos assim. Vamos todos atrás uns dos outros a comprar, mas depois dizemos cobras e lagartos. Gila

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *