A CRISE QUE VEM DO FRIO !

…… Na Rússia, o sexo tornou-se um trabalho extra, igual a qualquer outro. Segundo uma sondagem, 61% das mulheres acham que é absurdo ter relações que não lhes tragam vantagens materiais. Estas filhas da sociedade de consumo atropelam, assim, alegremente, o código moral dos seus pais.

…… Esta «decadência» tem, evidentemente, causas económicas. Nos últimos quinze anos, as relações interesseiras, ou seja, a prostituição deixaram pouco a pouco, de ser consideradas imorais, ao mesmo tempo que a necessidade de dinheiro, de bens e de serviços aumentou a grande velocidade.

…… Essencialmente, os créditos bancários, o aumento dos salários ou a valorização do património (sobretudo imobiliário) permitiam comprar a maioria das coisas que se desejavam mas, com a crise, a oferta de crédito diminuiu, os salários baixaram e muita gente decidiu recorrer ao seu “ capital pessoal”, isto é, pôr a render a sua juventude e a sua beleza. De facto, a maior parte das relações pagas são ocasionais e não envolvem necessáriamente dinheiro, mas são compensadas doutras formas, como a oferta de emprego, ou de carro, o pagamento de uma dívida, roupa de marca ou férias de luxo. Calculando que na última década , o crescimento deste sector foi igual ao do PIB russo, então rondará hoje os setecentos e dez milhões de Euros.

…… Fonte: Jornal de Moscovo – Ogoniok

Photograph by: Net

7 comentários a “A CRISE QUE VEM DO FRIO !

  1. Lembram-se de há uns anos se falar que um dos segredos de Fátima seria A Rússia caír e converter-se ao catolicismo ?
    O regime caíu na realidade e ainda bem. Mas também é verdade que a moral se calhar hoje está muito pior do que dantes. Porque a mão de ferro do comunismo não deixava certamente a prostituição chegar a esta situação degradante. O Papa deveria responder a esta dúvida de certamente milhões de pessoas. Seria mesmo N^Sª que fez a previsão da queda do Comunismo e da passagem a uma situação tão mázinha como esta ? Se a outra era o que era esta melhor não será em muitos aspectos.

  2. A Russia é um dos países mais corruptos do mundo. E dizem que esse vicio vem muito detrás. Durante o regime anterior tudo funcionava com toques de mão por debaixo da mesa. Hoje a mulher russa apesar da crise que avassala o país, libertou-se e quer fazer do seu corpo o que bem entender. Não sei se isso é decadência ou fruto do avançar dos tempos. Para uns será uma coisa e para outros será outra. Farense

  3. Bem! Não sou o Diácono dos Remédios… nem um Santo!

    Porém, a mulher para se libertar e fazer do corpo aquilo que ela bem entender (será que quer mesmo?) e transformar-se em “aquecimento central”, parece-me mais decadência do que o avançar dos tempos.

    A prostituição, em qualquer instância, será sempre uma actividade podre, com más consequências para o futuro da Humanidade!

    É preciso não confundir aquilo, com o Amor Livre!

    Um abraço a todos.
    César Ramos

  4. Roma e Farense: Lembro-me perfeitamente do tal segredo de Fátima que libertaria a Rússia e conduziria o país à cristandade. Não sei realmente o que lhe hei-de dizer perante a situação que se vai vivendo naquele país.

  5. Cesar Ramos: Na verdade não sei se a corrupção na Russia será mais Rainha do que a Prostituição. Também estou de acordo que a libertação da mulher não tem que passar pela prostituição pois são coisas bem diferentes. Do que vemos pelo mundo, a pobreza é um dos factores primeiros que levam à tal prostituição. Mas há outros concerteza……. Bom sábado. – Palma

  6. Uma coisa que se nos depara é que o facto de terem deixado de existir leis rígidas e proibições por tudo e por nada, também deve ter levado a esta libertação ou libertinagem como quiserem. Não e que não houvesse prostituição antes mas as leis eram a doer e poucos se atreveriam a enfrentar a dureza daquela justiça. Foge !! Elnis

  7. Palma; esta menina tal como está, numa certa província de Itália?, já tinha levado com uma multa por atentado ao pudor… se o meu amigo pretende visitar a Itália, fuja dessa localidade?, se estiver cansado, e na falta de um banco para repousar um pouco, não se atreva a sentar-se nos degraus dos monumentos, multa 500 eur. parlar mal em público, jogar à bola na praia, ou fazer construções na areia, etc. etc., iguais multas. E as crianças Sr. Berlloscone, já nem brincar podem? Isto deve ser “ideias da Máfia, a mesma que escraviza as mulheres à prostituição”… existe sempre um porquê para que uma mulher venda o seu corpo e não será por prazer que o fará… necessidades a quanto obrigas, e depois Palma, o ser humano, abandonou a selva à apenas 25.000 anos,rsrs. Estou em descanso. Inté. L.F.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *