A FALTA QUE O QUIOSQUE FAZ !

Camila abandonando o quiosque ao pôr do sol.

Camila abandonando o quiosque ao pôr do sol.

CAMILA ENCERROU O QUIOSQUE !

A maior parte dos bloges louletanos estão a dedicar ao “Quiosque da Camila” alguns textos simpáticos e até de apoio ao seu regresso. Também “ Louletania” não podia deixar de expressar aqui, que com o encerramento do seu Quiosque, Camila deixa um vazio não muito fácil de preencher. Que eu saiba, não me parece( oxalá esteja enganado) que haja por aí muita gente com a paciência , a boa escrita e o humor sarcástico que eram apanágio da autora do muito admirado e visitado blog.

Se voltar um dia caso assim o entenda, certamente voltamos a ser visitas da casa ou melhor dizendo do seu famoso Quiosque.

Texto e foto: Palma

10 comentários a “A FALTA QUE O QUIOSQUE FAZ !

  1. Para a corajosa Camila um poema de Natália Correia outra mulher que foi corajosa na nossa vida politica.

    Andar? Não me custa nada!…

    Mas estes passos que dou

    Vão alongando uma estrada

    Que nem sequer começou.

    Andar na noite?! Que importa?…

    Não lenho medo da noite

    Nem medo de me cansar;

    Mas na estrada em que vou.

    Passo sempre a mesma poria…

    E começo a acreditar

    No mau feitiço da estrada:

    Que se ela não começou

    Também não foi acabada!

    Só sei que, neste destino,

    Vou atrás do que não sei…

    E já me sinto cansada

    Dos passos que nunca dei.

  2. Palma, muitas novidades por aqui … mas eu tou sem pc … e o meu Pedro não gosta que eu venha aqui ao dele … diz que eu estrago tudo :))) imagine.
    Assim que o meu estiver reparado volto . Abraço e inté …

  3. Mas que cénica imagem!!!
    Não creio que a Camila tenha cabeleira tão branquinha… já as linhas parecem condicentes com a esbelta figura da dona do Quiosque.

  4. Mimi: Que belo poema da Natália. E essa mulher também foi realmente para lá da excelente escritora/poetisa uma mulher de armas.

  5. Liliana: Então está de quarentena, salvo seja, …o jovem
    pelo jeito é muito sedento das suas coisinhas. rs.. é natural. Nessas idades achamos que os mais velhos podem não perceber bem da coisa e lá se vai o pobre do pc. Coisas de moços rsss. Que a avaria seja recomposta rápidamente. É que a gente habitua-se a isto e quando a máquina avaria já ficamos a achar que falta qualquer coisa. Abraço –

  6. Caro Almeida: Como estás a ver, a Louletania tem o exclusivo mundial da Star Camila abandonando o seu Quiosque ao anoitecer, para não ser vista pela sua legião de fans. O tom mais acinzentado do cabelo foi fruto da hora do pôr do sol. Até mais tarde.

  7. A Camila foi uma lufada de ar fresco nos bloges intervencionistas de Loulé. Esperemos que não tenha sido forçada a fechar as suas portadas que estiveram ao serviço dos louletanos, pelo menos dos que gostavam de saber novidades que outros não diziam.

  8. Afinal a Camilinha está algures no blog http://alfobre.blogspot.com/ o que prova que está por essa blogoesfera fora só que numa situação diferente. Agora é ela que anda visionando. Depois do trabalho o merecido descanso.

  9. Palma; estes cabelos de neve lembram-lhe alguma coisa?… a idade é que não condiz,rsrs. Tenho quase resolvida a situação.\\\ O que me divertia com o Quiosque, parece-me,(segundo me apercebi e li), de que o mesmo foi criado com um determinado fim e com x de tempo pré definido, e esse tempo terminou, como tudo na vida… outras Camilas aparecerão, podem é não ter tanta graça… às vezes,rsrs.\\\ Obrigado Liliana, pois contemple de novo a exp., quando ela acabar nunca mais a verá, só se for com um “copito” à saúde cá prás bandas da Capital,rsrs. Inté. L.F.

  10. Esses cabelos de neve lembram-me realmente outros cabelos….\\ É capaz de ter razão quanto ao Quiosque . Tudo na vida tem um tempo. Nada nem ninguém existirá para sempre pelo menos aqui na Terra….. Uma boa noite de Outono aí para os lados da Capital. Palma

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *