AJUDE QUEM AJUDA

Bem-haja às organizações que têm como missão ajudar quem precisa. Da Cruz Vermelha à UNICEF, passando pela Cáritas e pela Assistência Médica Internacional, a maioria tem catálogos com propostas de presentes diversos que se podem adquirir online, nas sedes, delegações ou lojas. Há ainda instituições como a Ajuda de Mãe, a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, a Amnistia Internacional, a OIKOS – Leigos para o Desenvolvimento, o Banco Alimentar contra a Fome, etc. que desenvolvem projectos de mérito que carecem de presentes diferentes, por exemplo tempo. Saiba como pode ser voluntário. – http://www.voluntariado.pt/

— Fonte DN Magaz. – Foto: Lusa

6 comentários a “AJUDE QUEM AJUDA

  1. Sejamos todos solidários ! É uma obrigação.
    Já Cavaco Silva não o é. Vejam o que diz o Blog Jumento:
    Os vastos conhecimentos de economia do professor Cavaco só serviram para ganhar uns trocos com acções manhosas, para fazer uma troca de imóveis de contornos estranhos, para fazer promessas eleitorais e para chantagear os eleitores. Agora que Cavaco poderia explicar aos portugueses as consequências financeiras Cavaco opta por do silêncio cínico, enquanto uma boa parte do país apelava ao bom senso em Belém já estavam a preparar o discurso de dissolução do parlamento. Agora que o país enfrenta uma crise a sério e é a vez dos homens de coragem, Cavaco comporta-se como um jogador de lerpa e diz que não vai a jogo. Cavaco não está à altura das circunstâncias, é um político de pequena dimensão para quem o país é visto segundo o seu próprio projecto e depois de estilhaçado o mito da competência e da honestidade não perderia a oportunidade de se livrar de Sócrates, mesmo que isso conduza o país à bancarrota.

  2. Há permanentemente no Mundo várias zonas que precisam de ajuda.E grande parte dos países e dos magnates do dinheiro esquecem isso. Uma vergonha para todos os seres humanos que vivem à larga.

  3. A Fundação Evangelização e Culturas recebe donativos para o envio de roupas, mantas etc para Moçambique, Guiné e outros países de África.

  4. «Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão»
    Eça de Queiroz
    Que viva a solidariedade!

  5. Cheira-me que as próximas fraldas são das descartáveis e dos chineses….heeheheeh !!!! E já agora como foi ouvir o Pink ? Entusiasmante ?

  6. Cavaco falou no debate pela boca de Manuela
    Impedido de discursar durante o debate, Cavaco mandou recado através da sua aia:
    “O que interessa não são as medidas do PEC , mas quem as aplica”- afirmou Manuela Ferreira Leite.
    Estava dado o recado de Cavaco aos portugueses, que Sócrates e Teixeira dos Santos não ouviram. Nem precisavam. Desde o discurso de tomada de posse do PR, já sabiam que o objectivo de Cavaco era colocar o PSD no Governo. Manuela Ferreira Leite como Ministra das Finanças, será a moeda de troca cobrada por Cavaco a Pedro Passos Coelho para avalizar a rasteira ao governo que o seu enfermo Conselheiro de Estado (António Capucho) preconizou há dias? A intervenção (quase triunfalista e com cheiro a vingança) de Manuela aponta nesse sentido. E, se assim for, Cavaco conseguirá, com um malabarismo, satisfazer o seu secreto desejo de ter a amiga no governo. Com os poderes que ele próprio impuser a Passos Coelho.
    Estamos conversados…
    Postado por Carlos Barbosa de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *