António Feio , um grande actor que parte !

Faleceu há poucas horas no Hospital da Luz em Lisboa, o actor António Feio, sendo do conhecimento geral que o mesmo padecia de cancro. Fora ele mesmo, que, em entrevistas televisivas,deu conta aos imensos admiradores espalhados por Portugal fora, do mal que padecia, mantendo no entanto sempre, a esperança de vencer a devastadora doença.

Do que foi a sua vida de grande actor dos palcos portugueses, os jornais e as televisões trazem certamente , mais logo a nossas casas, todos esses pormenores.

Aqui, fica apenas esta pequena homenagem a um grande actor da terra portuguesa que nos deixou bem cedo, pois que a mãe natureza é implacável .

Palma

8 comentários a “António Feio , um grande actor que parte !

  1. «Esqueçam a minha doença, parem para pensar…não deixem nada por dizer, nada por fazer… se pudesse, matava o bicho a rir!» Foi com este espírito que partiu mais um grande actor e um bom ser humano… enquanto isso, vão ficando os seres da treta. Obrigado pelos bons momentos e um até sempre, deste que sempre te admirou. L.F.

  2. A Natureza e implacavel seja para quem for ou os grandes deste mundo ficariam por aqui mais tempo…rs. O A. Feio foi realmente um homem de coragem como se tem visto pouco. Mas isso vai no intimo de cada um… o enfrentar qualquer doença deste tipo. Ha quem desista logo ao saber, e ha os outros como ele que lutam ate ao minuto final.

  3. Filomena: Obrigado pela visita e pela oferta da entrevista do desassombrado Dr. Garcia Pereira. Bom domingo. Palma

  4. Liliana: A vida oferece a cada um de nos estas surpresas e nunca estamos preparados para elas. Bom fim de semana. Palma\\\\\\
    Luisa : Tambem costumo dizer isso. A mae Natureza e implacavel e injusta. Sera que estamos sendo injustos com esta afirmaçao ? Abraço -Palma

  5. Concordo Com a Luísa, “A mãe natureza é implacável e injusta,”
    Rouba a vida aqueles que nos fazem rir,e dá vida para além da morte aqueles, que nos fazem chorar.

    José

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *