5 comentários a “Humor brasileiro para um dia de Verão….

  1. A alegria é um dos mais reveladores traços humanos, basta a alegria para revelar as pessoas dos pés à cabeça. Por vezes não há meio de percebermos o carácter de uma pessoa, mas basta ela rir para lhe conhecermos o feitio como às palmas das nossas mãos. Só as pessoas desenvolvidas do modo mais elevado e feliz sabem ser contagiosamente alegres, de uma maneira irresistível e benévola. Não falo de desenvolvimento intelectual, mas de carácter, do homem como um todo. Portanto: se quiserdes compreender uma pessoa e conhecer-lhe a alma não presteis atenção à sua maneira de se calar, ou de falar, ou de chorar, ou de se emocionar com as ideias mais nobres, olhai antes para ela quando se ri. Ri-se bem – é boa pessoa. Fiodor Dostoiweski

  2. Bom este humor. Mas “O Fim de Semana Alucinante” fala-nos do 1º Ministro que não ía de férias nem a Assembleia da República. Afinal o homem em dois meses já precisa ir de férias !!!
    Este último aproveitou ir de férias ( viva o luxo ) para nos chatear com “Uma pequena reflexão de Verão” (clicar). Está no seu direito, chatear-nos…já ir de férias pia mais fino.
    É que o senhor está em funções ainda não vai para dois meses e já está a tirar férias !!??
    Eu ainda sou do tempo em que quando se entrava num emprego não tinhamos direito a férias a não ser ao fim de um ano de casa, vá lá seis meses e na parte proporcional. Havia as férias vencidas e as vindouras, verdadeiras delícias que se notavam no subsídio de férias.
    Pelos vistos a chamada flexibilização da chamada legislação laboral facilitou o gozo de férias…pelo menos ao 1º ministro.
    Compreendo que queira recuperar o “papel de marido e pai” ( que ternura ), mesmo que seja só durante uns dias. Mas o que é que nós temos a ver com isso ?
    Que goze as férias, mesmo não devidas e não merecidas.

  3. Olhe amigo, sorria… o sorrir faz bem à alma, até acalma o stress e se for entrevistado para a TV, sorria ainda mais, ao menos mostra aos governantes que está teso, de tanga mas feliz… faça mais um esforço e não ligue ao que o 1º escreveu no facebook antes das merecidas férias… não conte com sacrifícios suaves, esses, só os amigos dele é que têm direito. Eles mandam com o barro à parede para verem a tua reacção, mas tu impávido e sereno, continuas a sorrir, até te considero um herói por conseguires rir da tua própria miséria. Continua a sorrir muito e muito, um dia, quando caíres na tua, chorarás baba e ranho, e eu não te posso valer, já me começam a faltar as forças. Inté. L.F.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *