INÊS SOUSA DE NOVO CAMPEÃ

Em 1 de Novembro passado tínhamos dedicado um post à nossa Karateca louletana Inês Sousa, quando a mesma trouxe para Portugal a Medalha de Ouro da Golden League – Open da Austria 2009, uma prova do circuito mundial da Liga Dourada.

E hoje não podíamos deixar passar em branco mais uma vitória da nossa querida atleta

Inês, pois no passado sábado venceu o 18º Campeonato Nacional de Séniores/Karaté na categoria de K.te / 50 Kgs, realizado este ano na cidade algarvia de Lagos.

Com mais esta vitória a nível nacional, a atleta louletana continua entre os grandes desportistas nacionais desta modalidade, por vezes quase esquecida. E o facto mais intrigante é que isso acontece também nesta sua terra que como alguns dizem continua a ser madrasta para muitos dos seus filhos.

“ Louletania” saúda pois, mais uma vez a Inês Sousa e o seu treinador João Lima pelo esforço dispendido e pelas vitórias alcançadas.

Texto e Foto: Palma

Texto: Palma

8 comentários a “INÊS SOUSA DE NOVO CAMPEÃ

  1. A Inês Sousa é uma atleta de classe internacional. Se ganha cá dentro e ganha lá fora e ainda por cima Ouro ?
    Que continue a somar vitórias.

  2. Do Aznavour, passando pelas nuvens (onde dizem Deus se passeia …) cheias de anjos, que acredito vão-nos livrando de outras intempéries, quiça mais destruidoras, chego à Inês, mais um motivo de orgulho para Loulé.
    Gostei sim senhor! Sabe do nosso amigo? já foi à faca? coisas chatas … não vai poder andar curvado à conquilha …
    Voltando ao A.G e às suas folhas caídas, um que gosto … bué
    Adeus! para sempre adeus!
    Vai-te, oh! vai-te, que nesta hora
    Sinto a justiça dos Céus
    Esmagar-me a alma que chora.
    Choro porque não te amei,
    Choro o amor que me tiveste;
    O que eu perco, bem no sei,
    Mas tu… tu nada perdeste:
    Que este mau coração meu
    Nos secretos escaninhos
    Tem venenos tão daninhos
    Que o seu poder só sei eu.

    Um abraço Palma, e que o bom tempo chegue com a primavera …

  3. Viva Liliana, viva Palma, parece-me que a tempestade não acabou com o viveiro das conquilhas e ainda bem, sem conquilhas, não pode haver petiscada,rsrs. O mexilhão continua na mesma como a lesma, nem ata nem desata… aguardemos. No dia de hoje, nada melhor que homenagear essa simpática Louletana… pelo que me é dado observar ainda tem qualidades para ir mais longe… assim seja. Por aqui também a net não anda lá muito bem, levei a manhã quase toda para entrar no blog… coisas da “net”. Inté L.F.

  4. Tilo e Marinela: A Inês soma e segue. Mas o futebol é que manda. Estas coisas só se conseguem na base do muito esforço e dedicação como em tudo o resto na vida. Uma boa semana

  5. Liliana e Luís Furtado: Já estava com receio que os meus queridos amigos se tivessem eclipsado (longe vá o agoiro)rssss . O que é preciso é que a malta vá mantendo o corpinho mais ou menos equilibrado já que todos estamos sujeitos às mazelas que a Natureza oferece de vez enquando. Esperemos que o Luís vá vigiando o problema e tomando algumas precauções. Aliás sabe muito melhor do que eu o que deve fazer. \\\ A nossa Inês lá vai somando medalhas.\\ Os poemas do Garrett como aquele que a Liliana nos mostra são de um tempo de paixões violentas e exarcebadas. Será que ainda há disso hoje ??? rsss. Uma boa semana para os meus caros amigos e viva o figuinho amendoado rsss. Palma

  6. Parabéns à Inês por esta vitória a nível Nacional. Não é qualquer um que se pode gabar do feito. Quanto ao desprezo ou pouco reconhecimento de alguns deixá-los entretidos com os seus botões muito lustrosos certamente.

  7. É sempre um prazer para um louletano saber que há outros que conseguem feitos e que levam o nome da terra por esse Portugal fora. A Inês merece mesmo os parabéns. Boa noite a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *