LUAR DO CADOIÇO BRILHA DE NOVO………

“ Na Pensão Luar do Cadoiço” é a peça que o Grupo T.A.L. da Casa da Cultura de Loulé, leva de novo à cena no Teatro de Bolso daquela Associação Cultural.

Depois do sucesso obtido entre Março e Junho é tempo dos actores amadores da CCL mostrarem de novo aos louletanos e não só, esta comédia de “teatro do absurdo” que a avaliar pelas muitas lotações esgotadas até à data, foi de encontro ao gosto do público amante desta tão nobre Arte que se chama Teatro.

Estaremos hoje Domigo, 14 e  Quarta –  dia 17,  pelas 21H30 no lugar acima referido, esperando por mais público, pois na verdade uma sala de teatro vazia é como uma noite sem luar. E este LUAR DO CADOIÇO é feito com dedicação, amor e sem qualquer remuneração como habitualmente acontece com os amadores, que afinal apenas se contentam com os aplausos do seu público.

Foto: Tata Regala

6 comentários a “LUAR DO CADOIÇO BRILHA DE NOVO………

  1. Quem disse que gente que não é remunerada, que trabalha o dia inteiro, que ensaia às vezes às 11 da noite não pode fazer coisas dignas em Teatro ? Aqui está um exemplo. Sou familiar de uma das jovens que fazem parte do elenco e sei do seu sacrificio para fazer tudo aquilo. Bem haja os amadores de teatro !

  2. Os grupos das pequenas cidades merecem todo o apoio das edilidades. Felizmente hoje parece-me que se está a olhar para isso com outros olhos. Há mesmo muitos grupos na Província que sem esses subsidios não poderiam sobreviver. Mesmo em tempo de crise espero que todos esses grupos não deixem de ser auxiliados já que para o futebol há sempre dinheiro e por vezes não mereciam nem uma terça parte do que recebem.

  3. Bom dia Palma; não queira chamar nunca às suas peças que, “vai de email a pior”… este titulo, é mesmo um chamariz para a realidade… se quer continuar a ter público não mude o nome da sua comédia… o luar, ilumina gratuitamente o caminho das trevas, no cadoiço, a água corre sem pagar portagem,rsrs. Falando sério, com congelamentos de a, e cortes de b, o “email” está mesmo pelas ruas da amargura e eu sinto-o na pele e nas tintas… à a esperança de melhorar lá mais pra frente, só não vejo é como pelo andar da carruagem, oxalá me engane… não queria estar na pele dos autores e actores, deve ser uma frustração terrível actuar para as cadeiras. \\\ Devo andar por aí nos finais deste mês, se está na forja um novo luar, conte com a colaboração de mais um Louletano para ver se a água do cadoiço corre mais límpida,rsrs. Inté. L.F.

  4. Olá Luis: Os tempos são de contenção
    mas Loulé já anda a engalanar-se em grande para o Natal. A Pensão tem tido bastante freguesia o que é bom pois assim vão-se gastando os lençois das camas e o WC pato ( passe a publicidade). Depois vamos até Ferragudo e possívelmente lá para os lados de Lagos, por agora.\\ Mas o email tem tido a publicidade necessária ? Nos dias de hoje não se enfiando as coisas pelos olhos a dentro do pessoal ninguém liga……A Casa dos Segredos lá vai embrutecendo o pessoal ….\ Sendo assim cá ficamos à espera do fim do mês para o vencimento e para a sua volta à terra de Loulé….rs – Abraço – Palma

  5. Parabéns ao Teatro Análise da Casa da Cultura de Loulé que com estas comédias conquistam pouco a pouco o público que andava arredado do teatro. Continuem pois a oferecer-nos momentos de boa disposição. Raul

  6. Parabéns pelo seu teatro.
    Muitas vezes estas são as únicas alternativas para levar cultura e diversão, à população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *