Paris envia-nos boa música num excelente clip

….. A Banda parisiense “ Caravan Palace” é constituída por um grupo de bons músicos que segundo o “Blitz”, tem um som que é uma mistura fina entre o estilo moderno e o antigo, o electrónico e o acústico, sem que nunca pareça batido ou pretensioso. A força da sua música está principalmente no facto do Grupo ser constituído por músicos a sério e não Djs. São, como dizem os americanos, o “real deal”, verdadeiro “ Gypsy Jazz” para o europeu do novo milénio. “

……. Tomem atenção ao excelente “clip” que a mim me encantou.

3 comentários a “Paris envia-nos boa música num excelente clip

  1. Luís Furtado: Respondendo ao seu último comentário no post anterior também acho que Berlusconi é um personagem caricato que arrasta muitos milhões de italianos e algumas italianas rsss, atrás de si, pois é dono de vários canais de televisão e outros meios de informação conseguindo assim atrair e convencer parte do povinho da bela Itália. \\ Já na velha Rússia a cantiga embora parecida tem outros toques também muito curiosos.
    E aquela coisa das raparigas lá do sítio………quem dá o que tem a mais não é obrigado. rss. Bom e merecido descanso são os votos deste seu amigo. Palma

  2. Embora esteja fora do âmbito do artigo aqui publicado mas sendo todos nós louletanos peço autorização para publicar um comentário que li esta noite no blog Sebastião e que é o seguinte:
    Caro Professor e demais leitores,

    Muito havia para falar sobre cada um dos temas abordados, cada um deles dava um post com muitos replay’s pelo caminho, mas vou tentar focalizar-me tentando comentar cada um dos itens:

    Não falámos do Cineteatro que, afinal, já não abre em Novembro e que, na melhor das hipóteses, abrirá em Fevereiro;
    ** Abrirá antes disso. Começaram esta semana os testes de carga, atrasados por excesso de zelo de dois fiscais da electricidade e comunicações da CM Loulé (um francês e uma engenheira excomungada da electricidade para a informática). A questão que deixo é a seguinte: não deveriam esses fiscais da CM Loulé serem chamados à responsabilidade?

    Não falámos do Organograma que retirou a chefia a um Arquitecto e a entregou a outro (talvez para retribuir apoios eleitorais) de qualidade técnica por demonstrar…;
    ** Muito havia a discutir sobre o organigrama e a ocupação de lugares. Parece feito tal como o OE2011, à pressa e sem critérios. Embora saibamos que o Senhor Director Municipal ocupou vários meses do seu trabalho com esta tarefa. Não tratou-se apenas de uma nova nomeação, mas também da atribuição de novas competências que fogem do âmbito da arquitectura e entram no domínio da engenharia. A questão é: será que um arquitecto tem competências para fiscalização de obras municipais (ou outras quaisquer)?
    Outra questão interessante seria saber porque numa altura de retenção de custos criaram-se novos cargos e nomearam-se novos directores de departameto para funções antes inexistentes? (por exemplo o financeiro)

    Não falámos do MED’10, nem da Noite Branca;
    ** As festas, festivais e afins são sem dúvida o maior buraco da CM Loulé, analisem os dados publicados neste link: Transparencia na AP
    É incrível que ninguém faça parar o futuro candidato à presidência da CM Loulé, o agora Vereador Joaquim Guerreiro há anos responsável por todos os gastos em festas e afins! Note-se que o outro pelouro a seu cargo, os transportes e oficinas, é o segundo maior gastador na CM Loulé. É este o futuro presidente que queremos?

    Não falámos de como se aguenta a falência do empreiteiro para finalizar a obra…
    ** O como é simples, com dinheiro, a questão é: porquê?

    Nem dissemos que o nosso Presidente vai ser o Administrador do Hospital Privado da Misericórdia, construído com o dinheiro que pagamos.
    ** Aqui há muita matéria para especular. A primeira opção seria ser o administrador do hospital central do Algarve que seria construído junto ao estádio do Algarve. Foi essa a razão que o levou a investir tanto dinheiro da CM Loulé no parque das cidades. A segunda opção ainda está em aberto, se não vejamos, com a queda do governo PS em 2011 surge a hipótese do PSD vir a formar governo e ter que nomear novas administrações, nomeadamente a do hospital de Faro. Isso faria com que o nosso presidente tivesse que renunciar a CM Loulé e entregar o cargo ao vice-presidente. O nosso presidente tem entre mãos uma difícil escolha sem dúvida.

    Ainda ficaria muito por discutir, como por exemplo o assunto IKEA ou o assunto jornal “o louletano” é comprado pelo Sr. Vice-Presidente da CM Loulé!

    Alfurreca – 26/10/2010 at 15:11

  3. Bom video e o filme está excepcional. Não conheço esse grupo mas vou ver se encontro outras musicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *