6 comentários a “Queixa das almas censuradas

  1. Luisa: A Democracia tem destas coisas. Já li aí em qualquer lugar que há um povo que vota mas há um polvo à sua volta.
    De qualquer modo apesar da escuridão desta noite de Janeiro outras noites virão mais calmas e serenas…rs. Entretanto oiçamos este belo poema de Natália por JMB. Ele há gente que consegue nos dar muito prazer. Boa semana. Palma

  2. Em Democracia nem sempre ganham os melhores. Também é verdade que não era preciso chegar a tal estado de pobreza franciscana, mas o Povo é quem mais ordena e a comunicação social que endeusa as pessoas, também. Z. Sousa

  3. Bela canção e belo poema da Natália Correia poetisa que sempre admirei. O tempo está triste mas a música apesar de dolente está bastante a condizer.

  4. Cavaco nasce segunda vez para PR. Mas o Cavaco impoluto esse, morreu e não mais renascerá. À falta de melhor foi este o mérito da eleição de hoje. Mais de metade dos portugueses disseram não a Cavaco pois se lá não foram dar-lhe o voto ele que se julga salvador……..

  5. Viva Palma; a esta hora?,rsrs. Os acontecimentos recentes fazem-me insónias, e ainda por cima sou alérgico aos calmantes,rs. Estou pela 1ª vez a experimentar pintar com acrílicos o que também ajuda a não pregar olho, tenho todas as cores necessárias, só me falta agora é ser o animal que espetou os…, ou, a sorte no destino,rsrs. A gente brinca brinca, mas não estou a achar graça ao que me rodeia. \\\ Já chegou o Palhaço? Quando poder envie pelo “Emílio” o Nº do Tel. da rede porque não pago a chamada… acabei com a obrigatoriedade do telemóvel, mesmo assim cobraram-me 5 e. por mudar o sistema… eu não lhe disse que este é um País de ladrões autorizados,rsrs.
    Inté. L.F.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *