TRÊS NOITES DE JAZZ NO XVIII FESTIVAL LOULÉ 2012

O Festival de Jazz de Loulé estará de volta já a partir de hoje e até 28 de Julho com uma programação 100% nacional, trazendo nomes consagrados e talentos emergentes do panorama jazzístico português. Pelo segundo ano consecutivo o Festival de Jazz de Loulé conta com a preciosa colaboração de Mário Laginha, enquanto director artístico, uma parceria que a Casa da Cultura de Loulé muito preza e que muitos bons frutos já gerou no passado.
Este que será o ano em que o Festival atingirá a maioridade, celebrando 18 anos de existência, é claramente também um ano de transição e de adaptação à tão anunciada crise financeira. No entanto a Casa da Cultura de Loulé quer dar provas que não temos crise de vontades, nem crise de esforços e muito menos crise de talentos e de cultura. Continuamos com a nossa motivação intacta e determinada, a apresentar um Festival de Jazz repleto de qualidade!

 

Fonte: CCL – Imagem : “ A Pior Banda do Mundo “ BD em forma de puzzle, com Jazz em fundo, de José Carlos Fernandes.

5 comentários a “TRÊS NOITES DE JAZZ NO XVIII FESTIVAL LOULÉ 2012

  1. GOstaria muiyo mais que este Festival mantivesse a sua matriz de sempre ou seja ao ar livre das noites algrvias. O ambiente é completaente diferente. Para o ano espero bem que mantenha o formato de sempre.

  2. Belo cartaz de JOse Carlos Fernandes. Apesar de antigo é bem mais bonito do que o actual. Javy

  3. Não aprisionem numa sala um festival que tem de ser ao ar livre. Até dá impressão que estaremos num país nórdico onde chove durante o verão. O ambiente de Festival perde-se ali dentro. Não façam isso se querem salvar a coisa. Kopas

  4. Este cartaz já deve ter uns anos. Não conhecia mas acho-o muito bom. Viva o Jazz e quem o apoia. Walter

  5. Terminou o Festival. Viva o Festival de 2013. Que se ja noutros moldes e com um cartaz como o aqui apresentado. Parabéns ao Snr. José Carlos.
    Gil III

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *